Apontado como autor de homicídio de empresário no centro de Cabo Frio é preso na Vila do Sol

Clemir de Souza foi morto a tiros no dia 30 de janeiro. Suspeito foi capturado na manhã desta terça-feira (11)


Um homem suspeito de matar o empresário Clemir de Souza, de 62 anos, no dia 30 de janeiro no centro de Cabo Frio, foi preso na manhã desta terça-feira (11) no bairro Vila do Sol em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

Conforme a PM, a prisão foi realizada após investigações e análises das imagens com o veículo utilizado no crime. Os agentes já possuíam conhecimento que um elemento envolvido com o tráfico de drogas da Vila do Sol tinha um carro com as mesmas características e constatou que o automóvel realmente foi utilizado por Bruno Onofre da Conceição para cometer o assassinato.

Na residência do suspeito, além do veículo, os policiais ainda encontraram uma pistola calibre 9mm, munições e carregadores.

Bruno foi encaminhado para a 126 DP e preso por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

RELEMBRE O CASO

Clemir de Souza Brito, de 62 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo no início da tarde do dia 30 de janeiro, no Centro de Cabo Frio. O homicídio aconteceu na rua 13 de Novembro.

A vítima foi atingida por cerca de cinco tiros, quando estava dentro do carro e três homens armados se aproximaram e o executaram. Em seguida, o suspeitos seguiram a pé em direção a um automóvel de cor vermelha que estava estacionado na esquina e fugiram.

 

 

*Fonte: PMERJ - 25°BPM.

Categorias: Cabo Frio Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias